22 outubro 2010

OFF do capitulo 96 " En La Línea "

OFF do capitulo 96 " En La Línea "

Nico: Eu sei como se sente, seguramente neste momento esta dizendo: Quem é este logi?. Sim, você sempre fala ao inverso, nunca entendi porque fala ao inverso.

Que idéia tem este logi? Mas eu sei que está bem companhado. Mas claro, faltou eu papai.

Eu sou teu referente, você tem aí ao topo, eu sou teu guia, teu faro, esses olhos azuis que te iluminavam, seu nove de área. Eu sei que esta algo desmemoriado papu, eu sei o que acontece a todos. Estão na linha de fogo, e o pior é que ninguém pergunto se queriam, os meteram aí e vocês não poderam retrocer nem ir a frente, estão parados na linha. Se sentem indefesos, angustiados, acredite em mim que eu sei. Mas o único que pode fazer quando esta na linha de fogo é resistir.
Estão desorientados, se sentem cair no vazio, sentem que vão perder todo mas não é assim, tem um ombro onde apoia, tem razões, muito boas razões para seguir lutando, para esquivar o fogo.

Nossa maior fraqueza pode ser nossa melhor fortaleza, somente há que ver, eu sei, o tiro pode vir de qualquer lado mas há que resistir sem trair o que são, assim não sabem quem são, assim não entendem porque acontece o que acontece, resistam.

As vezes a razõa não entende certos mistérios. As vezes para resolver faz falta isso, resistir, resistir juntos. Estão todos na linha. Se uma enfraquece, se um abaiza os braços, perdem todos. Resistir o inimigo que vem de fora mas também aos própios demônios.

Se tudo o que acontece foi duro, tudo o que vem vai ser pior. Por isso tem que resistir. Eu sei, eu não sou ninguém para você, mas você é muito para mim. Poderia contar tantas coisas importantes que vivemos juntos... por exemplo eu te ensinei a jogar futebol papu.
Você não se lembra Llequita, mas eu sempre te dizia "se por o centro complica anda pela linha", e não sabe os gols que fez quando me deu a bola, não sabe...
Olha bonchita, meu papu, vivemos tantas coisas juntos, do que mais me lembro são as pequenas coisas. Por exemplo o dia que ia me casar com Cielo você me companhou no conversível se lembra? Os dois vestidos impecaveis, paramos no acento, cantava-mos, iamos juntos, bonitos, cantando minha música preferida, felizes.
Sabemos que não há passado nem futuro em distâncias que não separam. Papu chegou até a metede do rio, esta na linha, pode voltar ou seguir adiante. E por mais a lavagem cerebral que te fizeram você saber dentro quem é e quem somos sua família, você sabe que é o Lleca, nosso Llequita.
Sabemos que ainda queremos ou não vamos seguir estando juntos de um lado ou do outro lado mas sempre no mesmo caminho. Avançando, retrocedendo, cruzando a linha ou ficar dentro ao pasto, sempre estamos traçando um caminho, marcando uma linha, até o final.

CRÉDITOS A (FAVOR MANTER):
Quase Anjos BR Fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário