Leo Calderone, autor. "Casi Angeles mudou a vida de todos"
Leandro Calderone falou um pouco do final de Casi Angeles.
Como se vive escrever o final de Casi Angeles depois de quatro temporadas?
Todos na equipe autoral (Luis Mariani, Pablo Arosio, Erika Halvorsen e eu) tivemos uma sensação estranhissíma... nos custava soltar o último capítulo, demoramos. Nos demos conta que estavamos pondo o ponto final a uma etapa mais que uma série. Casi Angeles mudou a vida de todos, e estamos vivendo este final com uma mistura complexa de sensações, mas sobre tudo com muito orgulho, felicidade e satisfação pelo que alcançamos. Nos capítulos finais se respoderam todas as interrogações, se resolveram todos o mistérios, desde os mais importantes até os mais pequenos, todos os cabos soltos que deixamos durante as quatro temporadas, se encerram nos últimos capítulos. Estamos muito orgulhosos do capítulo final, acredito que demos a série final que se mereceia.
Pensaram em cada regresso? Emillia, Nico, Gimena, Julia, Alejo, os meninos... qual é a sensação destes retornos para o final, incluindo Peto?
Sim, vários meses antes de encaminhar-mos até o final, começamos a pensar. E o primeiro que decidimos foi que queriamos encerrar, de alguma maneira, junto a todos os personagens emblemáticos que passaram por Casi Angeles. A peculiaridade da série, em quanto o genêro fantástico, nos permite jogar com o tempo, e podemos encerrar bem o conto, um conto que tinha recursos em sua linha augumental durante sua quatro temporadas. Este final não é só o final da quarta temporada, no final de um história que surou quatro anos, Estamos felizes com todos os amigos que se juntou a este grande final.
O que gostaria que fique nestes quatro anos de Casi Angeles nas almas de seus fans?
Além de oferecer entretenimento cada tarde, queria oferecer a nosso público algo mais. Acredito que fomos derrubando o prejuizo que há sobre os programas deste genêro, e podemos chegar ao público com um conteúdo valioso. Nesta última temporada, chamada "La Resistencia", teve o resgate dos valores, um convite a resistir com os valores em uma mundo as vezes em decadencia. Gostaria que quando a anedótica passe na memória de nossos espectadores, transceda o conceito de Casi Angeles, algo no que temos trabalhado com muita seriedade e compromisso.
Minha eterna gratidão com Cris por ter me permitido ser parte deste sucesso que mudou nossas vidas para sempre.
CRÉDITOS Á (FAVOR MANTER):
Quase Anjos BR Fans
Nenhum comentário:
Postar um comentário